REQUERIMENTO APRESENTADO A CÂMARA SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATE DA LOA

De acordo com o documento, autoridades Municipais, representantes de grandes negócios e associações devem ser convocados

Nesta quarta-feira (10), durante a 35ª Sessão Ordinária, diversos Requerimentos foram apresentados e aprovados no plenário. Na ocasião, um deles solicita uma audiência pública para debater a respeito da Lei Orçamentária Anual – LOA, que tem o objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas do Município.

No documento, é solicitado a presença das autoridades Municipais e também de representantes de todas as associações, Condomínios e também empresários da Cervejaria Heineken, Outlet Premium Brasília, Tauá Resorts & Convention, Alambique Cambéba, entre outros.

Além dos citados, a presença da OAB e do Sindicato de Servidores Públicos Municipais também foi solicitada para a audiência pública.

Outros Requerimentos também foram apresentados, como o que solicita troca de contêineres e a troca de iluminação pública nos povoados das Três Vendas e Caxambú.

Durante a sessão, o Presidente da Câmara, Dorivaldo Biam Cardoso, utilizou seu tempo de fala para parabenizar a cidade de Alexânia que completará 63 anos no dia 14 de novembro de 2021.

Preferências de Privacidade