Câmara Municipal analisa Plano Plurianual

A Câmara Municipal de Alexânia recebeu, em Sessão Ordinária desta semana, a apresentação do Plano Plurianual (PPA), que passa a ser analisado pela casa. O documento define as prioridades do governo em um período de quatro anos. É, portanto, uma ferramenta importantíssima tanto para o Executivo quanto para o Legislativo, porque direciona os gastos públicos para as áreas que mais precisam no município.

Essa lei observa critérios de procedimentos legais e técnicos para que sejam garantidos sua viabilidade, confiabilidade e efetividade do planejamento.

Na ocasião, o presidente da Câmara, Professor Dorivaldo Biam Cardoso, ressaltou a importância dessa lei para a cidade e para a organização do governo, para que objetivos e metas sejam atingidos.

VISITA:

Momentos antes do início da sessão, a Câmara recebeu ainda uma visita especial do Deputado Federal Delegado Waldir (PSL). Na ocasião, se colocou à disposição do município, atuando em prol de toda a população da cidade por meio de um trabalho de parceria.

Na visita, o deputado foi recebido pelo presidente da Câmara Professor Dorivaldo Biam Cardoso, os vereadores Marques Zedex, Tia Rosa, Portelinha, Rafael Bolinha, Cláudio Valadares, Ana Maria Enfermeira, Théo do Baré e Mozart Valadares, pelo  prefeito, Allysson Silva Lima,  vice-prefeito, Matheus Ramos, Secretário de Serviços Públicos, Wanderson Cuíca, Secretário de Meio Ambiente, Varlan Elias, Diretor da AMTTM, Thiago Costa, e o ex-vereador Warley Gouveia.

Preferências de Privacidade