Câmara Municipal marca presença em evento de expansão do DAIA em Anápolis

Ampliação do distrito deve gerar mais de 5 mil empregos diretos, impactando também no crescimento de Alexânia

A Câmara Municipal marcou presença, esta semana, em evento no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). A solenidade marcou a transferência da Plataforma Multimodal para a CODEGO, órgão que administra o distrito. Com isso, abre-se possibilidade para expansão e instalação de novas empregas na região e a expectativa é que sejam gerados mais de 5 mil empregos.

O presidente da Câmara, Vereador Professor Dorivaldo e o vereador Portelinha prestigiaram a solenidade, e ressaltaram a importância desse evento para Alexânia.

O governador do estado, Ronaldo Caiado assinou a lei que amplia a extensão do DAIA, em um território que poderá abrigar mais de 100 indústrias no Distrito. Os empregos gerados beneficiarão a população de Anápolis e regiões próximas, como Alexânia.

Na ocasião, estava presente também o deputado Amilton Filho, que fez questão de declarar que Alexânia tem o seu apoio e que vai trabalhar para trazer benefícios à cidade.