Câmara aprova projeto que implementa data em memória às vítimas da Covid-19

A data escolhida é referente ao dia do primeiro óbito ocorrido no município de Alexânia pelo Coronavírus

Na quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Alexânia realizou uma sessão itinerante no distrito de Olhos D’água, sendo essa a 18ª Sessão Ordinária. Entre os projetos apresentados, foi aprovado a implementação do dia em memória as vítimas do covid-19. A data escolhida é referente ao dia do primeiro óbito ocorrido pela doença na cidade, 25 de maio.

Foi aprovado também o projeto que institui e regulamenta títulos de benemerência para serem concedidos pela Câmara Municipal de Alexânia.

Ainda durante a sessão, moradores do distrito de Olhos D’água utilizaram a tribuna, para falar sobre a doença de chagas.