Plano de Mobilidade é aprovado pela Câmara Municipal de Alexânia

Segundo o documento, algumas vias se tornarão de mão única, e algumas ferramentas de controle e segurança de trânsito serão implementadas

Nesta quarta-feira (05), o plano de Mobilidade Urbana para a cidade de Alexânia, foi colocado em pauta na Câmara Municipal da cidade. Nele, serão alteradas algumas questões no trânsito alexaniense, para que este fique mais organizado.

O trânsito em algumas avenidas ficará restritos à mão única, como por exemplo nas Avenidas 15 de Novembro, Vale do Sol, João Botelho. Além disso, faixas de pedestres serão inseridas em alguns locais, limitadores de velocidade, entre outras ferramentas.

O projeto até o momento obteve apoio de modo geral dentro da Câmara Municipal, o que indica que muito provavelmente seja aprovado por unanimidade. Os vereadores Marques Zedex e Cláudio Valadares ressaltaram a importância desse projeto. Marques afirma que “é um sonho para a cidade”.

Preferências de Privacidade