Câmara Municipal realiza ação beneficente para ajudar famílias carentes

Ação arrecadou mais de 100 cestas básicas para doação. Live Solidária contou com apresentação do artista regional Chiquinho dos teclados

No último sábado (17), foi realizada a Live Solidária, um projeto da Câmara Municipal de Alexânia, para arrecadar doações de alimentos e insumos para as famílias alexanienses que, neste momento difícil, necessitam de ajuda.

A live contou com a presença do músico Chiquinho dos Teclados, que embalou a noite de sábado dos alexanienses com forró, através da internet. O projeto foi idealizado pelos vereadores Emerson Portelinha (PROS) e Tia Rosa (PSL), com o apoio da presidência da Casa e dos demais vereadores.

O espaço onde a live aconteceu foi cedido pela prefeitura Municipal, que também apoiou a ação social. Todos os vereadores contribuíram de alguma forma para este projeto.

A vereadora Tia Rosa ressaltou que o sucesso da ação é “mérito de todos” e agradeceu as pessoas que doaram independente da quantidade. Com muita música e alegria, a Câmara conseguiu arrecadar mais de 100 cestas básicas e alimentos diversos, além de mais de 1.300 Kg de feijão.