Câmara Municipal propõe reuniões para enfrentamento da Covid-19

A comissão de Acompanhamento de medidas de Enfrentamento à covid convida os vereadores e o executivo para reunião para tratar da pandemia

Na última quarta-feira (07), ocorreu a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alexânia, em que foram debatidos diversos temas, incluindo as medidas de enfrentamento à covid. Além disso, uma live beneficente foi anunciada para ajudar as famílias e a cidade a passar por esse momento difícil.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, cada vez mais a necessidade de tomar medidas que ajudem no combate à doença se tornam necessárias. Por isso, a CAMEC convida o poder executivo para reuniões com uma frequência para criar medidas de enfrentamento.

O presidente, Professor Dorivaldo, ressaltou durante a sessão a necessidade de ajudar as famílias que, neste momento difícil, não tem de onde prover seu sustento e é por esse motivo que a Casa de Leis decidiu iniciar uma campanha solidária.

A live beneficente ocorrerá dia 17 de abril às 19h, entretanto, as doações já podem ser realizadas a partir de quinta-feira (08), podendo ser feita por pessoas físicas ou empresas interessadas em colaborar com doação de alimentos ou insumos para a saúde pública. Outra opção é entrar em contato pelo WhatsApp: (62) 9 9117-2480.

O ponto de coleta será a própria Câmara Municipal, que estará disponível em horário comercial (das 08h às 18h) para receber as doações, e diversos outros estabelecimentos que serão divulgados nas redes sociais. Também é possível utilizar o telefone da Câmara: (62) 3336-1373.