ACLAC4 apresenta propostas e metas da associação para 2019

Na tarde desta quinta-feira (07), o Presidente da Câmara Municipal de Alexânia, Wanderson Freitas, recebeu em seu gabinete o Senhor Fabrício Sousa Feijão, Presidente da Associação dos Condomínios do Lago Corumbá IV (ACLAC4).

O Presidente da ACLAC4, apresentou as propostas da Associação para o ano de 2019, e também solicitou o apoio da Câmara Municipal, para auxílio na regulamentação dos condomínios à beira do Lago Corumbá IV, visto que segundo informações do poder público municipal, apenas 10% destes estão devidamente regularizados.

Sensível ao baixo índice de regularização dos condomínios do Lago Corumbá IV, o Presidente Wanderson Freitas, se colocou à disposição para discutir e trabalhar políticas públicas que possam reverter esta situação.

Câmara Municipal de Alexânia | A serviço do povo! 🤝