Vereadores propõem melhorias para o atendimento no Hospital Municipal de Alexânia

Na manhã desta quinta-feira (31), o Presidente da Câmara Municipal, Wanderson Freitas, acompanhado dos Vereadores Warley Gouveia e Tenente Pereira, junto com o Professor Jeová, estiveram em reunião com o Prefeito Allysson Silva Lima, para pautar e propor melhorias que tornam mais eficientes os trabalhos desenvolvidos no Hospital Municipal de Alexânia.

A reunião, realizada na Câmara Municipal, foi solicitada aos Vereadores pelo Professor Jeová, que diante da crescente no número de óbitos no Hospital Municipal, sentiu a necessidade de alertar os poderes municipais para a necessidade da melhoria no atendimento e serviço prestado na unidade de saúde.

Com o propósito de melhorar a saúde de Alexânia, os Vereadores apontaram deficiências pertinentes do Hospital, como a falta de protocolo de atendimento, e a má administração do tempo durante o expediente de trabalho, que em muitos casos acarreta em longas filas de pacientes.

Todas as demandas da reunião foram pautadas pelo Prefeito, que se comprometeu a adotar as medidas cabíveis para posterior atendimento a tais solicitações.

Câmara Municipal de Alexânia | A serviço do povo!