Presidente da Câmara Municipal leva reivindicações ao Governador Zé Eliton

Na última terça-feira (31), o Presidente da Câmara Municipal, Tenente Pereira, e o Vereador Dorivaldo, junto ao Prefeito Allysson, secretários e lideranças de nosso município, representaram Alexânia, em uma reunião com o Governador José Eliton, no Palácio Pedro Ludovico em Goiânia.

A pauta principal da reunião foi a reivindicação por melhorias para Alexânia, ocasião em que o Presidente Tenente Pereira, encaminhou dois importantes ofícios para o Governador, o primeiro solicitando um posicionamento a respeito da instalação do Colégio Militar, o qual foi respondido pelo próprio Zé Eliton, que informou sobre a implantação de um cronograma existente para a instalação dos Colégios Militares, e que apesar do empenho do Tenente Pereira em viabilizar a vinda do mesmo, não será possível a realização deste sonho ainda no presente ano.

O segundo pedido feito ao Governador, também de autoria do Presidente Tenente Pereira, solicitou o envio de uma viatura da PM, para ser utilizada no Patrulhamento escolar de Alexânia, visto que uma das reivindicações mais frequentes, é referente a segurança das crianças e adolescentes na porta das escolas.

Gestão com Ética e Transparência!

Por Favor, aguarde...