Reunião sobre ética e atuação legislativa com o Major Araújo

Recebemos na Câmara Municipal de Alexânia, o Major da reserva, Vitor Hugo, hoje membro da Comissão Executiva e Diretório Nacional do PSL e também Consultor Legislativo na Câmara dos Deputados, na área de Defesa Nacional e Segurança Pública, para em reunião com o nosso Presidente da Câmara, Tenente Pereira, o Diretor de Transparência e Informação, Marcos Souza, o empresário Dirceu Cortez e assessores da Casa, discutir sobre as expectativas políticas e também legislativas para o ano de 2018.

Durante a reunião, também foi discutido sobre ética e mecanismos de melhoria da atuação parlamentar, com destaque para a importância da implantação do Código de Ética e decoro parlamentar, instalado na Câmara Municipal de Alexânia no final do ano passado.

"Esta era uma Casa de Leis, sem Leis", destacou o Vereador Tenente Pereira, fazendo referência aos avanços trazidos pelo Código de Ética.

Por Favor, aguarde...