Reunião com Promotor visando a organização do DIAL e demais polos industriais de Alexânia

O Presidente da Câmara Municipal de Alexânia, Tenente Pereira, e o Vice-Presidente, Wanderson Freittas, acompanhados do Prefeito Allysson Lima, e Vice-Prefeito Armando Rollemberg, junto aos membros da Administração Pública que integram comissão nomeada pelo Governo Municipal, para atuar na emissão de pareceres e fiscalização das empresas instaladas nos pólos industriais de nosso município, estiveram em reunião com o Promotor de Justiça da Comarca de Alexânia, Dr. Steve Gonçalves.

A pauta principal da reunião, foi o balanço dos trabalhos de fiscalização e levantamento da situação ocupacional das empresas presentes nos pólos, que em muitos casos não estão em funcionamento e nem gerando empregos para o município, o que torna inviável a permanência de seus contratos de doação de terreno.

Na ocasião foi protocolado também um ofício ao Ministério Público, que solicita o acompanhamento das ações da comissão e medidas que serão tomadas visando a organização dos setores empresariais do município.

Por Favor, aguarde...