Câmara Municipal reivindica melhorias para a energia de Alexânia

O Presidente da Câmara Municipal de Alexânia, Vereador Tenente Pereira, acompanhado do seu Vice, Vereador Wanderson Freittas, Assessor Marcos Souza e dos representantes do Executivo, Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Armando Rollemberg e Prefeito Allysson Lima, estiveram na tarde de uma terça-feira, na sede da Celg – Companhia Energética de Goiás, em Goiânia, para em reunião com o senhor Carlos Eduardo Ferreira, Responsável pelo Atendimento ao Poder Público Municipal, discutir problemáticas referentes a energia em nosso município.

A pauta principal da reunião foi o pedido da ampliação da capacidade energética de Alexânia, através de uma subestação de energia no DIAL – Distrito Industrial de Alexânia, e também ampliação e realocação do transformador que está na zona urbana, necessária para atender de maneira eficiente a população, que a cada ano aumenta.

Outras questões levantadas pela comitiva presente, foram a solicitação por um sistema elétrico e manutenção mais eficiente nos povoados de Alexânia, bem como também uma reivindicação muito importante para o comércio local, que é o pedido de uma atenção especial na resolução do problema das quedas de energia provenientes das chuvas, que em nosso município se tornou quase que previsível, se considerada a probabilidade de acontecer quase todas as vezes.

Por Favor, aguarde...